Página inicial

Notícia > Política

  • 07.06.2019 - 08:31

    Branco considerou produtivo o encontro de prefeitos de sua base com o governador Azevedo


    “Fomos muito bem recebidos pelo governador na granja. Durante o encontro cada prefeito apresentou ao governador as principais demandas do seu respectivo município. João ouviu atentamente e se comprometeu em analisar a execução após o estudo técnico de cada uma delas. O governador vai examinar cada pleito dentro das suas possibilidades, mas no possível ele garantiu que atenderá aos pedidos que foram feitos pelos prefeitos”.

    A revelação é do deputado estadual Branco Mendes (Podemos) após o encontro dos prefeitos da sua base política com o governador João Azevedo, na tarde desta quinta-feira (6), na Granja Santana, em João Pessoa, para discutir investimentos e firmar parceiras com o governo do estado para obras estruturantes nos municípios,

    Branco confidenciou que o encontro foi positivo e os prefeitos entregaram suas demandas importantes para os municípios e apresentaram suas respectivas reivindicações. Na ocasião, estiveram presentes os prefeitos Kiko Monteiro (Caaporã), Renato Mendes (Alhandra), Leonardo Barbalho (Pitimbu), Nenivaldo Barros (Ibiara), Lourival (Aguiar), Jairo Halley (Serra Grande) e Edén Duarte (Sumé), além de Dr. Neto, ex-prefeito de Sumé e Edinho, vice-prefeito de Serra Grande.

    “Lá todos os prefeitos fizeram suas reivindicações através de ofício priorizando aquelas obras de maiores necessidades como foi o caso dos três prefeitos de Alhandra, Caaporã e Pitimbu. Eles reivindicaram a construção de um matadouro regional para as três cidades e do aterro sanitário. Outros gestores fizeram muitas reivindicações nas áreas da educação, saúde e infraestrutura. Com certeza foi uma audiência muito bem aproveitada onde discutimos vários problemas para essas regiões da minha atuação política”, falou o deputado.

    O parlamentar ressaltou que o governo é um parceiro e garantiu que todas as demandas apresentadas pelos gestores serão analisadas pela equipe técnica do governador.