Página inicial

Notícia > Política

  • 25.11.2020 - 08:37

    BOQUINHA NA PMJP: contracheque atribuído a filha de Nilvan chega a 5 mil reais


    As peças começam a se encaixar e aos poucos aquela imagem de bom moço, de paladino da moralidade e dos bons costumes -  que o apresentador Nilvan Ferreira (MDB) vem expondo em seu guia eleitoral de campanha nesse segundo turno de maneira mais incisiva - desmorona tal qual um castelo de areia.  Denúncias e mais denúncias se avolumam e, sem ter como se justificar, reforça a leitura radiográfica feita pelo seu adversário, Cícero Lucena(PP): ‘sua candidatura é uma fraude‘.

    E de fato: depois das fraudes das roupas de grifes de sua loja; da tentativa de extorsão dos envolvidos em várias operações desbaratadas pela PF; de alugar o próprio carro para sua campanha; dos contrachoques gordos da esposa em diversas prefeituras do estado, agora vem à tona a nomeação de uma filha como prestadora de serviço na prefeitura da Capital, com o salário de R$ 5 mil.

    A matéria está publicada no portal Jampanews, do jornalista Lelo Cavalcante, que o MOMENTOPB transcreve abaixo:

     

    Circula nas redes sociais contracheque atribuído a filha de Nilvan no valor de 5 mil reais

     Na reta final da campanha para prefeito de João Pessoa, onde ficaram para o segundo turno Cícero Lucena e Nilvan Ferreira – este neófito em politica – cuja atividade profissional lhe garantiu a vaga em consequência de sua longa exposição junto ao eleitor, propiciada pelo espaço que a radiofonia lhe concedeu e por uma bem trabalhada demagogia que o faz favorito nas camadas mais desassistidas da cidade.

    Mesmo expondo nos debates uma fragilidade de conhecimentos estarrecedora e falta de experiência administrativa limitada a uma pequena empresa comercial de onde pontificou em um dos escândalos mais estrondosos, quando uma investida da Policia e um laudo pericial confirmaram a fraude em etiquetas de grifes; Nilvan revelaria ainda relações de favorecimento com o mundo fantástico da politica, onde e quando parentes próximos foram e continuariam sendo contemplados com contracheques robustos, mostrando que o espaço radiofônico tem múltiplas utilidades, inclusive o de abastecer o orçamento doméstico, o que jamais causou qualquer constrangimento ao apresentador de programas, empenhado em cruzadas para castigar o mundo com sua palmatória de paladino da moralidade.

    Entre eles, supostamente uma filha, estudante de odontologia, lotada na Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de João Pessoa, como prestadora de serviços desde 2014, recebendo “minguados” R$5.000,00, vencimento que, provavelmente pode ser corrigido, caso papai seja eleito prefeito, pois, ninguém vai deixar uma filha desamparada, sobrevivendo com tão irrisória quantia.

    A informação sobre o parentesco da jovem odontóloga com o candidato do MDB foi confirmado por fontes da Prefeitura e por amigos da família, já que não consta no nome dela o sobrenome do pai.

    O contracheque está sendo compartilhado nas redes sociais, atribuindo a filiação da moça a Nilvan, o que ainda não foi negado até o momento.

    Não haveria nada demais na contratação se o pai não pousasse de moralista e de defensor dos interesses populares, reduto onde prolifera a maioria de seus eleitores, todos encantados e iludidos com sua postura de paladino.

    Algo muito semelhante aquele rapaz que foi surpreendido com as tornozeleiras e que amargou uma noite nas celas e hoje arrasta a rejeição que a hipocrisia imprime aos fariseus.

    Jampanews