Página inicial

Notícia > Brasil

  • 13.05.2021 - 07:26

    Bolsonaro: "Renan tem moral para querer prender alguém?" Na CPI, Flávio detona: "vagabundo!"


    Na noite desta quarta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro usou sua rede social para questionar um trecho da discussão ocorrida na CPI da Covid no Senado nesta quarta-feira (12). O mandatário publicou trecho de 28 segundos em que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) chama o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), de “vagabundo“.

    “Com mais de 10 inquéritos no STF, Renan tem moral para querer prender alguém?“, escreveu o presidente. A pergunta remete ao pedido do relator de prender o ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten. Calheiros disse que Wajngarten mentiu em seu depoimento ao colegiado.

    No vídeo publicado, Flávio Bolsonaro pede que a comissão foque seus esforços para a vacinação e afirma que Renan usa a CPI como “palanque” para se promover. “Imagina a situação um cidadão honesto sendo preso por um vagabundo como Renan Calheiros, olha a desmoralização”, disse Flávio. No trecho, não é possível ouvir a resposta do relator, que afirmou: “Vagabundo é você que roubou dinheiro de pessoal do seu gabinete”.

    Gazeta Brasil