Página inicial

Notícia > Brasil

  • 04.11.2023 - 07:17

    Bolsonaro lamenta morte de Elizangela: "O Brasil perde uma estrela de grandeza imensurável"


    Pessoa de rara humanidade, disse Bolsonaro Pessoa de rara humanidade, disse Bolsonaro

    O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou nesta sexta-feira (3) a morte da atriz Elizangela Vergueiro, aos 68 anos. A artista faleceu em casa, em Guapimirim, no Rio de Janeiro, após uma parada cardiorrespiratória.

    Em uma publicação na rede social Twitter, Bolsonaro afirmou que Elizangela “deixa um legado repleto de momentos eternos” e “tocou inúmeras vidas”. “O Brasil perde hoje uma estrela de grandeza imensurável e uma pessoa de rara humanidade”, escreveu.

    Eis a íntegra da declaração de Bolsonaro em rede social:

     O Brasil perde hoje uma estrela de grandeza imensurável e uma pessoa de rara humanidade. Elizangela, com sua arte, tocou inúmeras vidas e deixa um legado repleto de momentos eternos. – Que o conforto de Deus alivie o peso da perda, trazendo paz aos corações enlutados. Descanse em paz.

    Elizangela era conhecida por sua atuação em novelas, filmes e programas de televisão. Ela estreou na TV em 1968, na novela “A Última Valsa”, da TV Excelsior. Entre seus trabalhos mais marcantes estão as novelas “A Força do Querer” (2017), “O Clone” (2001) e “Roque Santeiro” (1985).

    A atriz também era uma apoiadora declarada de Bolsonaro. Em 2022, ela se referiu ao ex-presidente como “o melhor presidente que o Brasil já teve”.

    A causa da morte de Elizangela ainda não foi divulgada. Ela deixa uma filha, Marcelle.

    gazeta brasil