Página inicial

Notícia > Estadual

  • 27.02.2014 - 05:54

    Barbosa: 'Cássio dizia que RC seria melhor e convenceu a Paraíba'


     O secretário da Superintendência de Obras da Paraíba (Suplan), Ricardo Barbosa (PSB), avaliou que o PSDB que não teria motivos para romper com o governo de Ricardo Coutinho (PSB). Sem querer polemizar sobre os estilos entre o atual gestor e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Barbosa afirmou que acredita numa disputa dura, mas garantiu que não pretende abandonar a amizade com o senador.

    - Eu era do PSDB antes de Ricardo Coutinho. Sai do PSDB, enfrentei uma ação de perda de mandato assinada por Cícero Lucena e ganhei. Cássio dizia que queria que Ricardo fosse melhor do que ele e convenceu os paraibanos disso. O discurso era que Ricardo tivesse uma gestão mais exitosa que a dele e ele está tendo porque teve mais recursos e teve competência para executar.

    O secretário destacou que não pretende criar embates com os tucanos, mas diz que também se defenderá de qualquer acusação de ingratidão.

    - Não vou criticar Cássio na campanha, e ela será duríssima. Vou preservar minha amizade. Para mim não é fácil não votar em Cássio, mas tenho que fazer minha opção. E estou fazendo minha escolha de forma coerente. Para mim, não há motivos para rompimento. Estamos cumprindo o programa de governo.

    O gestor ainda lamentou as perdas que o governo está enfrentando com o rompimento, como a saída de Gustavo Nogueira, mas reconheceu que a decisão é coerente com o cenário atual.

    A entrevista foi concedida a rário Arapuan FM.