Página inicial

Notícia > Política

  • 26.05.2019 - 11:09

    Azevedo não polemiza com o Mago e Adriano assegura tranquilidade na Assembleia Legislativa


    Se o ex-governador Ricardo Coutinho pensou em polemizar com o seu sucessor, o governador também socialista João Azevedo, pode ter certeza que patinou na maionese. 

    João não deu qualquer importância ao comentário feito por RC em relação ao chamado G10, um grupo de deputados estaduais que estaria inconformado com a atual gestão e por isso mesmo disposto a criar dificuldades na aprovação de matérias de interesse do Executivo no âmbito do Poder Legislativo. 

    Indagado sobre o assunto, durante solenidade  na manhã desta segunda-feira (27) no Espaço Cultural, em João Pessoa, o governador simplesmente disse que não emitiria qualquer opinião sobre "o que pensa o ex-governador". De uma coisa João tem absoluta convicção: "todos merecem a confiança do governo, seja G10, G13, G14. Com todos nós conversamos e asseguramos apoio".

    Há nos bastidores informações de que o ex-governador Ricardo Coutinho estaria patrocinando a criação de um grupo independente no âmbito do legislativo para embaraçar as ações do governador João Azevedo e assim obter o controle da máquina estatal, com a distribuição e manutenção de cargos para figuras já conhecidas e que rezam na sua cartilha.

     

    O próprio presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, em pronunciamento na manhã de hoje, assegurou fidelidade ao governo e ao governador João Azevedo, descartando qualquer surgimento de foco de insatisfação e assegurando tranquilidade na tramitação e aprovação de matérias encaminhadas pelo Executivo. “Nosso projeto é do governo e do governador, pois representa a humildade, a sinceridade, a honestidade e o desenvolvimento da Paraíba”.