Página inicial

Notícia > Política

  • 15.02.2023 - 12:57

    As OBRADAS de Cartaxo - parte 1


    Tempo em que Cartaxo produzia obra pela cidade Tempo em que Cartaxo produzia obra pela cidade

    Durante oito anos no comando dos destinos da cidade de João Pessoa, o ex-prefeito Luciano Cartaxo não tem absolutamente nada para contar em termos de ações relevantes e estruturantes para o desenvolvimento e engrandecimento da cidade.

    Numa gestão lenta, inoperante, medíocre, Cartaxo deixou uma herança maldita para o seu sucessor, o prefeito Cícero Lucena, que nesse terceiro ano de governo ainda não conseguiu corrigir as ‘obradas‘ que travou o trânsito da cidade, do Centro à Orla; inviabilizou o escoamento de veículos pela Beira Rio; transformou o Ponto de Cem Réis em um favelódromo; abandonou os mercados públicos; ‘matou‘ a originalidade do Busto de Tamandaré; deixou postos de saúde sem medicamentos e sem médicos; enfim, um desastre total, um verdadeiro tsunami que abalou a cidade e que o atual gestor busca meios de, pelo menos,  minimizar os efeitos dessa catástrofe.

     

    A (di)gestão Cartaxo conseguiu inviabilizar o trânsito da descida do Altiplano para a Avenida Beira Rio. Gastou fortunas, passou 5 anos e só fez complicar o que ainda poderia ser resolvido com uma simples rotatória A incompetência e a falta de tansparência, marcaram esse (des) governo do petista.

    Cartaxo, concentrado, ‘obrando‘ pela cidade

    Com tudo isso e mais algumas coisas, ele ainda pensa em voltar, em disputar um mandato em 2024. Atento, e preocupado com essa ameaça anunciada, o MOMENTOPB vai publicar uma série das ‘OBRADAS de CARTAXO‘, uma maneira não só de refrescar a memória dos pessoenses que sobreviveram a essa trágica gestão petista, mas de alertar aos desavisados do mal que representa essa pretensa postulação.