Página inicial

Notícia > Saúde

  • 08.07.2020 - 15:47

    MAIS UMA VITORIOSA: Após 40 dias na UTI da Unimed, odontóloga vence a Covid19


    A família da odontóloga Ana Tereza Azevedo de Brito Machado é só alegria. Depois de 40 dias de internação na UTI do hospital da Unimed, ela venceu a Covid-19.  

    Sofrimento, angústia e muitas orações marcaram todos amigos e familiares de Ana nesse período. Filhos, noras e genros se desdobraram numa luta incansável.

    Largaram tudo e se revezaram numa atenção especial, quase que exclusiva,  ao acompanhamento de todo o processo em que Ana esteve internada e submetida a diversos processos e alternativas de combate aos efeitos do coronavirus, inclusive com infusão de plasma e traqueostomia. Um processo difícil, complicado, delicado, mas que ela venceu. 

    A força de vontade de viver, as orações, o carinho e acompanhamento dos filhos (Getulhinho, Ana Carolina e Amanda e esposo ( Segundo), com o reforço do esposo Getúlio Machado, retornaram Ana ao convívio familiar, numa demonstração de atenção de todos os que acompanharam ela nessa luta - equipe médica, enfermeiros, técnicos, enfim - e principalmente a fé e a esperança de que essa mal será superado pelo bem da humanidade.