Página inicial

Notícia > Política

  • 07.05.2019 - 08:54

    Ana Cláudia participa de agenda no Compartimento da Borborema


    Foi um final de semana intenso e cheio de atividades para a Secretária de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios (SEDAM), Ana Cláudia Vital do Rêgo, onde participou de várias solenidades oficiais do Governo do Estado. Na sexta-feira (3), Ana Cláudia acompanhou o Governador João Azevêdo (PSB) no município de Caraúbas, durante a entrega do sistema adutor da cidade; também esteve ao lado  do gestor na visita técnica para acompanhar as obras da Adutora Transparaíba na cidade de Boqueirão; à tarde em Campina Grande,com a Primeira Dama do Estado, Ana Maria Lins, esteve visitando a APAE e o Instituto dos Cegos. A noite,Ana Cláudia  ao lado do Senador Veneziano (PSB), participou  da plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE), que aconteceu no bairro da Dinamérica em Campina Grande, e que contou com a participação de mais de 3.500 pessoas.

    No sábado, a Secretária da SEDAM esteve com  a Primeira Dama  do Estado, Ana Maria Lins, em visita oficial ao Instituto São Vicente de Paulo e a tarde, Ana Cláudia participou da plenária do Orçamento Democrático  Estadual (ODE) da 5ª Região Monteiro, realizado na cidade de Sumé no Cariri Paraibano.

    “Foi um final de semana com uma agenda bastante produtiva , onde podemos acompanhar o Governador João em várias solenidades e entregas de obras importantes para os municípios.Tivemos também a oportunidade de acompanhar Ana Maria Lins em visitas a entidades que fazem um excelente trabalho na cidade de Campina Grande e que contam com convênios firmados com o Governo do Estado; é uma demonstração de que o Governo ,também através da Primeira Dama , demonstra compromisso em fortalecer a política da assistência social em
    nosso estado”, explicou Ana Cláudia.
     

    A Secretária também resumiu a sua participação nas duas plenárias do ODE realizadas em Campina Grande e na cidade de Sumé: “Essas plenárias são uma oportunidade da população participar de forma direta nas ações que o Governo venha a realizar em sua cidade. Esse Governo cumpre  o que é definido nas plenárias; essa é uma marca dessa gestão e do Orçamento Democrático,que há oito anos vem trazendo progresso para todos os 223 municípios paraibanos. Nós da SEDAM, ficamos felizes em participar juntamente com as demais secretarias do ODE, comentou a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo.” (Assessoria)