Página inicial

Notícia > Política

  • 12.06.2021 - 09:19

    Aguinaldo Ribeiro recebe prefeito de Alhandra e atende demandas municipal


    O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recepcionou, esta semana,em Brasília, o prefeito da cidade de Alhandra, Marcelo Rodrigues, para atender demandas da gestão e articular a destinação de emendas parlamentares que visem o desenvolvimento do município, aliada a uma melhor qualidade de vida para população.

    Segundo Aguinaldo, a cidade de Alhandra fica em um ponto estratégico da Paraíba, sendo bastante importante para o desenvolvimento da região metropolitana de João Pessoa, por isso seu gabinete estará sempre de portas abertas para receber o gestor, a fim de colaborar com seu crescimento.

    “Não poderia ser diferente, meu gabinete está de portas abertas para o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, sabemos que a cidade é importante para a região da grande João Pessoa, e não mediremos esforços em fazer o que for possível para atender as demandas da cidade, a ajudando a se desenvolver ainda mais”, destacou o deputado.

    Juntos, Aguinaldo e Marcelo participaram de agendas no Ministério da Saúde e também no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

    O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, agradeceu a recepção de Aguinaldo e seu intermédio junto a pastas importantes do Governo Federal para facilitar a aproximação entre governo municipal e governo federal.

    “Tenho uma imensa responsabilidade, enquanto gestor do município, em buscar recursos para oferecer melhoria dos serviços para atender a nossa população e proporcionar o desenvolvimento em todo o município e agradeço ao deputado Aguinaldo a disponibilidade de estar sempre disposto a ajudar e atender os pleitos da nossa cidade.”, destacou o gestor.

    Assessoria de Imprensa