Página inicial

Notícia > Política

  • 10.07.2022 - 18:32

    AGORA VAI! Romero, Cássio e Nilvan articulam formação de chapa com aval de Bolsonaro


    Em se confirmando o que o blog do Marcone Ferreira publicou, se já não era boa a situação do governador João Azevedo, candidato a reeleição, a tendência é piorar ainda mais. É que o atilado jornalista Marcone Ferreira, sempre bem informado, assegurou em seu informativo que Pedro Cunha Lima desistirá da disputa ao governo e terá como substituto o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Mais que isso: terá dois pesos fortes na chapa, o ex-governador Cássio Cunha Lima e o apresentador Nilvan Ferreira, na condição de vice. Tudo com o aval do presidente Jair Bolsonaro. Confira a matéria: 

    Segundo maior colégio eleitoral do Estado, Campina Grande inteira já sabe que o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC) será o substituto pré-candidatura a governador substituindo o “tucano” Pedro Cunha Lima (PSDB), que admitiu a desistência.

    Não só isso. O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) também entraria na disputa deste ano, com sua pré-candidatura a deputado federal. É o que está posto e ficou definido durante uma reunião realizada em Campina Grande entre os principais personagens das mudanças que estão sendo costuradas.

    Quanto a união com o PL, segundo informações de bastidores, também estaria praticamente confirmada e a chapa com Romero Rodrigues (pré-governador), Nilvan Ferreira (vice-PL) e Bruno Roberto (PL) para o Senado.

    A chapa composta por apoiadores da reeleição do atual presidente Jair Bolsonaro.