Página inicial

Notícia > Estadual

  • 09.03.2015 - 09:54

    Adriano Galdino garante investimentos para Pocinhos


     Em entrevista concedida a rádio comunitária de Pocinhos, na tarde deste sábado, 07, o Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), confidenciou que ocupará, num futuro próximo, o cargo de governador em exercício e possibilitará investimentos importantes para sua terra natal.

    Adriano alertou ao atual governador Ricardo Coutinho (PSB), que seria de inteira importância assumir o governo do estado por alguns dias, no entanto, assinaria investimentos que possibilitassem ao município de Pocinhos avanços e, principalmente, desenvolvimento. O presidente garantiu de forma imediata o calçamento do bairro Cacimba Nova ao bairro da Copel.

    Na oportunidade, o Presidente da Assembleia destacou grandes investimentos para toda a região: o asfaltamento entre a BR 230 ao distrito de Nazaré, a adutora que está em fase de acabamento entre o distrito de São José da Mata ao município de Pocinhos, o asfalto que liga Pocinhos a BR 230, buscar recursos para construção de uma escola técnica, perfuração de novos poços artesianos e, por fim, a nova sede da escola estadual Afonso Campos, que já foi finalizada.

    Indagado sobre a pretensão de ser candidato a prefeito de Pocinhos, nas próximas eleições, Adriano foi bastante coerente em afirmar que, pode contribuir ainda mais ocupando o cargo de deputado, mas, não descartou a possibilidade.

    Sobre a atual administração o deputado não economizou palavras para criticar os descasos administrativos com relação à saúde pública, a educação e enfatizou a conclusão do teatro em destacar que todo dinheiro por parte do estado foi repassado e cabe a gestão municipal a conclusão.

    Por fim, o parlamentar denunciou um verdadeiro esquema de locação de carros por parte da prefeitura municipal de Pocinhos.

    “Um verdadeiro escândalo nacional, a atual gestão investe quase 200 mil reais em locação de veículos por mês. Apenas em 2014 o prefeito de Pocinhos pagou mais 2 milhões em aluguel de carro”, denunciou.