Página inicial

Notícia > Política

  • 31.05.2019 - 09:45

    ADEUS A DJALMINHA: corpo do ex-vereador é sepultado em Teixeira


    A cidade de Teixeira amanheceu de luto nesta quinta-feira, 30, com a morte do professor aposentado Djalma Batista Guedes Junior,  de 67 anos, vítima de insuficiência renal.

    Djalminha, como era mais conhecido, foi vereador por dois mandatos no município de Teixeira. Ele estava internado em um hospital de Campina Grande.

    Professor do curso de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos; foi vereador em Teixeira por dois mandados (1997 a 2001/2001 a 2004) e chegou a ocupar uma secretario municipal.

    O falecimento de Djalminha consternou não só a população teixeirense com também a comunidade acadêmica da cidade de Patos. Desde as primeiras horas de ontem, após o anúncio do seu falecimento, que as redes sociais registraram centenas de manifestação de pesar aos familiares do professor. O sepultament0 ocorreu na manhã sexta-feira (31), no cemitério de Teixeira.

    Djalminha deixa quatro filhos: Ismar Donaciano, Grazia, Djalma Batista Guedes Neto e Agostinho. (MOMENTOPB com teixeiraemfoco)