Página inicial

Notícia > Brasil

  • 24.01.2024 - 06:03

    Acusado injustamente pela esquerda e mídia militante, Bolsonaro comenta desfecho do Caso Marielle


    Bolsonaro foi injustamente acusado pela Globo Bolsonaro foi injustamente acusado pela Globo

    Em uma publicação nas redes sociais, o ex-presidente Jair Bolsonaro abordou a delação do ex-policial militar Ronnie Lessa, que ainda não foi homologada, no caso do assassinato de Marielle Franco. Bolsonaro destacou que a delação aproxima o caso de um desfecho e criticou a cobertura da mídia, especialmente da TV Globo, por criar uma narrativa falsa e politicamente motivada.

    “O caso Marielle se aproxima do seu final com a delação de Lessa (ainda não homologada). Também cessa a narrativa descomunal e proposital criada por grande parte da imprensa e pela militância da esquerda”, afirmou Bolsonaro.

    Ele relembrou um momento chave na cobertura do caso pela TV Globo. “Quando a TV Globo denunciou o caso, em 30/out/2019, Bolsonaro estava Arábia Saudita e fez uma live imediatamente após o término do Jornal Nacional”, destacou, refutando as alegações de seu envolvimento no crime.

    Bolsonaro também anunciou que voltará a abordar este assunto em sua transmissão ao vivo semanal. “No próximo domingo às 19h voltaremos a esse assunto por ocasião de nossa live”, disse o ex-presidente, sinalizando que oferecerá mais informações e seu ponto de vista sobre as recentes revelações no caso.

    Hora Brasilia