Página inicial

Notícia > Política

  • 05.08.2020 - 12:36

    "A população pessoense não aceita candidato tirado do bolso do colete", diz Cícero Lucena


    *Vanderlan Farias

    O ex-senador Cícero Lucena decidiu “peitar” o prefeito Luciano Cartaxo (PV), que questionou sua elegibilidadae para a disputa de novembro próximo. Cartaxo se agarra a uma decisão do Tribunal de Contas da União, reprovando convênio da gestão de Cícero.

    “Todas as injustiças que sofri ao longo de 16 anos, para mim são matéria vencida pelo fato de eu ter sido inocentado pela unanimidade dos desembargadores do Tribunal Regional da Quinta Região, inclusive com decisão transitada em julgado. Quem está resgatando isso, por certo está com algum temor de que eu seja candidato”, afirmou Lucena, em entrevista (ao colega Eliabe Castor, articulista do portal PBAgora.

    Cícero foi mais longe e insinuou que Cartaxo estaria questionando sua pré-candidatura por ter escolhido de forma errada o nome para disputar a sucessão municipal. O prefeito “escanteou” aliados e indicou a concunhada, Edilma Freire, como sua candidata.

    “A população pessoense não aceita candidato tirado do bolso do colete. Talvez seja esse o motivo de sua candidata (de Cartaxo) não ter emplacado”, alfinetou o ex-prefeito.

    Esse cara parece estar afiado.

    *blogdovanderlanfarias