Página inicial

Notícia > Notícias

  • 19.10.2020 - 16:35

    Defesa Civil do Município de Ingá esclarece incêndio


     Sobre o incêndio ocorrido na residência do Sr. Edvaldo Azevedo, localizada à rua Virgulino de Souza Campos, centro de Ingá, por volta das 22:30 h do último sábado (17), a Defesa Civil do Município emitiu a seguinte nota:

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A Defesa Civil do Município de Ingá vem a público lamentar o incêndio ocorrido na residência do Sr. Edvaldo Azevedo, localizada à rua Virgulino de Souza Campos, centro de Ingá, por volta das 22:30 h do último sábado (17), e por oportuno, esclarece que ao receber a comunicação do sinistro, imediatamente tomou providências para acionar motorista e caminhão pipa para fazer frente às chamas que se propagavam e ameaçavam casas vizinhas, conforme mostram as imagens do carro pipa em ação, se antecipando assim à chegada da viatura do corpo de bombeiros.

    Lamentamos também que pessoas má intencionadas eleitoralmente, queiram se aproveitar de uma calamidade para tirarem proveitos e dividendos políticos da situação, quando na verdade deveriam ter agido antes, dando mais atenção a um parente que notoriamente vivia praticamente em estado de abandono, juntando todo tipo de entulhos em uma moradia sem água e energia, pondo em risco toda vizinhança na transmissão de doenças e inclusive perigo de incêndio, como de fato ocorreu.

    A Defesa Civil está trabalhando no levantamento da situação de calamidade do cidadão para auxiliá-lo no que for preciso neste momento emergencial.

    Gilson Rodrigues de Almeida.
    Secretario executivo de proteção e Defesa Civil