Página inicial

Notícia > Municipal

  • 12.04.2017 - 23:43

    Vereadora destaca vários serviços que estão sem funcionar em Patos


     Os 100 dias de adminstração de governo do Prefeito Dinaldinho Wanderley foram avaliados durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores desta terça-feira, (11).

    Ao usar a tribuna, a vereadora Nadigerlane Rodrigues destacou vários pontos da gestão, que segundo ela, estão sem funcionar. 

    O fechamento da Upa do Campo da Liga, a paralisação das obras dos Canais do Frango e Noé Trajano e o não funcionamento do laboratório municipal de saúde foram alguns dos pontos elencados pela parlamentar: "Eu deixei passar os 100 dias de gestão para poder fazer uma avaliação do trabalho do prefeito, justamente para não dizerem que era discurso político, mas 100 dias foram dados e o único projeto enviado pelo prefeito para essa Casa foi para aumentar a taxa de iluminação pública da cidade", disse.

    Nadir ainda criticou a falta do repasse das subvenções às associações da cidade por parte da prefeitura municipal e lamentou o fechamento da Associação Patoense de Proteção aos Animais, APPA: "A APPA vai fechar e só temos a lamentar. O presidente da associação, Patrian, é um ser de luz e trabalha com compromisso e amor. Tenho certeza que Patrian tem pelos cachorros que ele cria mais cuidado e consideração do que Dinaldinho tem pelo povo de Patos, pois se tivesse o mesmo cuidado, jamais deixaria faltar merenda para as nossas crianças. Pois muitas vezes Patrian comrpou ração para os animais com o cartão dele, com o dinheiro dele e o prefeito Dinaldinho com o dinheiro público deixa faltar alimentação para os alunos", destacou.

    A veeradora ainda apontou como falhas da gestão a falta de merenda nas escolas, a desorganização do trânsito e os problemas de infraestrutura em vários bairros de Patos.

    Por fim, Nadir garantiu que não irá participar do evento de prestação de contas de 100 dias de gestão municipal  de Dinaldinho, que será realizado nesta quarta-feira, (12). A solenidade acontece no auditório do Rodoshopping Edvaldo Motta. Fonte - maispatos.com