Página inicial

Notícia > Municipal

  • 31.08.2017 - 09:05

    VI Conferência de Saúde será realizada em Curral de Cima


    A Prefeitura Municipal de Curral de Cima, por meio da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizam nesta quinta-feira (31) a VI Conferência Municipal de Saúde intitulada de ‘Qualidade e Acessibilidade para a Comunidade: Todos em defesa do SUS’. A conferência será realizada no Ginásio de Esportes de 7h30 às 17h.
     
    “A Conferência é um espaço democrático para realizarmos encaminhamentos e consolidarmos um bem comum garantido pela Constituição Federal. No que diz respeito à assistência na rede municipal de saúde, trabalhamos para ampliar e qualificar os serviços e esses espaços nos ajudam nessa construção. Por isso, vamos debater a defesa do nosso Sistema Único de Saúde”, destacou a secretária de Saúde, Renata Ribeiro.
     
    A Conferência tem como objetivo debater, reafirmar, impulsionar e efetivar os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde, com intuito de garantir a saúde como direito humano, a sua universalidade, integralidade e equidade do SUS, com base em políticas públicas que reduzam as desigualdades sociais e territoriais.