P?ina inicial

Notícia > Brasil

  • 10.07.2025 - 12:17

    Ódio, revolta, chororô e histeria da esquerda com a taxação imposta por Donald Trump


    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, causou furia e pânico no miolo e nas cercaninhas do Palácio Planalto ao determinar uma tarifa de 50% para os produtos exportados do Brasil. Em tom de perplexidade e revolta, os vira-latas jornalistas que militam na mídia lacradora e odienta do país não esconderam o choro; Lula, Haddad e Alckimin se reuniram às pressas e até agora não emitiram nenhuma nota oficial informando que decisão tomarão. No Congresso, os esquerdistas, claro, se descabelavam, gritavam, condenando mais ‘um golpe da direita‘. E o curioso nisso tudo é que até o início da semana, esses contestadores realizavam protestos nas ruas e vídeos nas redes sociais culpado os bolsonaristas por não querer aprovar mais uma taxa (o aumento do IOF) de imposto no país. Vá entender esses roedores do dinheiro público...(confirao vídeo do Conectado comentando o assunto):