Página inicial

Notícia > Entretenimento

  • 12.04.2017 - 05:50

    O passado proibido de Laura Keller


     Laura Keller tem um passado que envolve lesbianismo, sexo anal e Kleber Bambam. A loira escondeu no programa polêmicas que deixariam os bispos da Universal desesperados. 

    A vida de Laura Keller pode ser dividida entre antes e depois do Power Couple. Com passagem por um grupo de funk, capas de “Sexy” e “Playboy” e até um seriado da Globo.

    Quando surgiu na mídia, no fim de 2009, Laura Keller não falava seu nome verdadeiro. Na pele da Mulher Múmia, ela escondia sua verdadeira identidade à la Tiazinha e Feiticeira. Com o corpo coberto por faixas um véu sobre o rosto, a personagem fazia parte do extinto grupo de funk do Kleber Bambam, o vencedor da primeira edição do “BBB”.

    A parceria terminou em briga e a dançarina deixou o grupo em pouco tempo, aparecendo ainda por algum tempo com as ataduras pelo corpo. Em 2010, posou como Mulher Múmia para a revista “Playboy”.

    Ela tirou a fantasia de Mulher Múmia ao concorrer no concurso Miss Bumbum 2012, mas acabou ficando em terceiro lugar. Apesar da derrota, recebeu como prêmio de consolação o título de Miss Bumbum Simpatia por escolha das outras concorrentes ao título. Em dezembro de 2013, posou para a revista “Sexy”.

    Resultado de imagem para Laura Keller nua

    Laura conseguiu um papel na série “Pé na Cova”, mas não foi exatamente por estar na tela da Globo que seu nome apareceu na frente de Paolla Oliveira e Monia Iozzi na busca do Google no ano passado. Um vídeo íntimo da atriz, filmado por seu marido, Jorge, vazou na internet, revelando momentos íntimos dela na cama com outra mulher.

    Resultado de imagem para Laura Keller nua

    Não foi porque um vídeo íntimo caiu na rede que ela desistiu de se aventurar sexualmente. O sexo a três continua no cardápio sexual do casal, mas com uma regra básica: “Ele só pode fazer algo com a outra mulher se eu também estiver na cama. Se eu for ao banheiro, não pode nem encostar. Eu tenho que ser o centro da atenção. Se não for assim, bato a porta e acabo com tudo”, diz ela, sem cerimônia.

    Laura também é fã do sexo anal. Ela diz que a dor faz parte do prazer. E confessa que sexo anal faz parte da rotina do casal. Quando perguntada se entre ela e o marido rola sexo anal ela diz: “Rola, claro, eu gosto. Tenho tesão, a dor faz parte do prazer. Tudo que é feito com carinho é sempre bom. É muito tranquilo. Meu marido é fissurado no meu bumbum”.

    Resultado de imagem para Laura Keller nua

    Laura Keller e Jorge Souza se deram melhor nas provas do Power Couple Brasil e conquistaram o público, que votou em peso para dar o prêmio de R$ 697 mil para eles.(Por Josias Oliveira/ afolhabrasil)

    Resultado de imagem para Laura Keller nua

    Resultado de imagem para Laura Keller nua

    Resultado de imagem para Laura Keller nua

    Resultado de imagem para Laura Keller nua