Página inicial

Notícia > Política

  • 20.05.2022 - 15:02

    É PEIA NO LOMBO! Bolsonaro bate o ex-presidiário Lula em enquete da Rádio Pop


    O ex-presidiário Lula 9 Dedos só tem popularidade nas pesquisas manjadas, manipuladas, fabricadas e já desmascaradas, produzidas por agentes econômicos envolvidos em esquema desonesto que deseja a volta dele ao poder. Nas ruas – onde ele não pode circular –  nas redes sociais e nem nas enquetes realizadas com certa frequência por emissoras de rádio e em canais de YouTube, ele perde feio.

    E não é só em capitais dos grandes estados do país; no Nordeste, onde ele garante ser o pai da pobreza, também tem experimentado a rejeição popular, o que pode significar um alerta para candidatos a governadores que ousam desafiar a suprema força que emana dos que querem liberdade, seriedade, fim da corrupção, trabalho e honestidade.

    A prova disso ficou estampada durante o  programa F5online, da rádio Pop FM, que realizou mais uma enquete com seus ouvintes na tarde desta sexta-feira (20). A pergunta lançada foi: em quem você vota para presidente da república?

    Durante duas horas de programa, 100 pessoas ligaram e participaram, informando sua preferência para o próximo chefe do executivo nacional.

    O presidente Jair Bolsonaro (PL) ficou em primeiro lugar, já que 61 pessoas ligaram afirmando votarem nele.

    Em segundo, ficou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ao todo, 32 ouvintes afirmaram votar no petista.

    O terceiro colocado foi o cearense Ciro Gomes (PDT), com um voto. A quarta candidata citada pelos ouvintes na enquete, da Pop foi Manuela D´ávila (Pc do B).

    Antes e durante o programa foi informado aos ouvintes que a enquete não tinha cunho científico, mas não deixa de ser um referencial do que as ruas apresentam quando o presidente Bolsonaro está presente.

    Com F5