Página inicial

Notícia > Diversos

  • 20.10.2020 - 17:37

    7 dicas do que fazer em Pipa, Rio Grande do Norte


    Impossível eleger qual o melhor programa para fazer em Pipa. Localizada no município de Tibau do Sul, a 80 quilômetros de Natal, o pedaço de areia mais concorrido do estado faz por merecer a boa fama que tem.

    Como se não bastassem suas belas praias, a região tem vários mirantes para ver o mar e o pôr do sol, pequenos restaurantes cheios de charme e sabores que despertam saudades, além de festas um tanto animadas para a pequena vila que é.

    Já adianto: no passeio bate-volta desde Natal até dá pra conhecer rapidamente as principais atrações de Pipa. E, de fato, é um tour bem bonito. No entanto, a Praia da Pipa é um destino que merece mais tempo – principalmente para quem gosta de curtir dias inteiros de frente para o mar, sem se preocupar com longos deslocamentos.

    Podendo investir um final de semana por estas bandas não pense duas vezes. Com este roteiro será possível conhecer os principais pontos turísticos durante o dia, e desfrutar de toda a programação complementar que cidade oferece somente depois que a noite começa a chegar.

    E, neste texto, eu contarei quais são os melhores passeios que você não deveria deixar de fazer em Pipa.

    Leia também: 10 pousadas baratas em Pipa

    # O que fazer em Pipa

    As principais atrações em Pipa, são:

    1- Passeio de buggy ou jipe
    2- Praias, praias, e praias
    3- Comer, comer e comer
    4- Pôr do sol no Mirante Sunset Bar
    5- Chapadão de Pipa
    6- Cair na farra

    7- Praticar portunhol