Página inicial

Notícia > Política

  • 12.07.2018 - 06:56

    Zé Maranhão recebe apoio do prefeito de Mari; o de Ingá também deve anunciar adesão


    O presidente do PR, deputado federal Wellington Roberto, levou mais um prefeito para o palanque do senador José Maranhão. Antonio Gomes (PSD), do município de Mari, no Brejo paraibano, anunciou nesta terça-feira (10) que estará no palanque do pré-candidato do MDB ao Governo do Estado. A indicação de Wellington e o currículo de Maranhão, chamado de “Mestre de Obras”, foram citados como causas principais da adesão. Ainda esta semana quem também deve anunciar apoio ao candidato do MDB é o prefeito do município de Ingá, Manoel do Lenha, aliado de Wellington Roberto.

    O filho de Wellington, Bruno Roberto, é o companheiro de chapa de Maranhão. Antonio Gomes disse que apoiará o projeto de reeleição do presidente do PR à Câmara dos Deputados.

    Além da adesão em Mari, Maranhão comemorou também outra importante decisão. A prefeita do município de Fagundes, Magna Dantas, teve uma rápida reunião com o pré-candidato a governador e o deputado federal Benjamin Maranhão, de onde ficou acertado seu apoio ao MDB. Apesar de filiada ao MDB, Magna havia assumido compromisso de votar em Lucélio Cartaxo (PV), mas recuou e garantiu que estará no palanque de Maranhão durante a campanha.

    “É por isso que nossa candidatura está crescendo: pelos apoios que temos recebido e pela receptividade do eleitor paraibano ao projeto do MDB”, afirmou o pré-candidato emedebista.