Página inicial

Notícia > Política

  • 24.11.2018 - 10:54

    Vice-prefeito de Ingá encaminha reivindicações em Brasília e participa de Simpósio Internacional


    Na peregrinação que fez em Brasília, cumprindo uma pauta de reivindicações para o município de Ingá junto aos representantes paraibanos no Congresso, o vice-prefeito daquela cidade, Robério Burity, teve um encontro especial com o deputado federal Damião Feliciano, apoiado por ele na eleição passada.

    "Tive um dia proveitoso ao lado do deputado Dr. Damião, que certamente será um porta-voz dos ingaenses na Capital Federal".  Robério também conversou demoradamente com o senador eleito Veneziano Vital e recebeu um cumprimento amigável da deputada estadual Daniella Ribeiro, eleita senadora, que se encontrava em Brasília. "A Paraíba estará bem representada em 2019 e tudo eu farei para abrir caminhos para conquistas para o meu município", disse ele.

    Já de volta a João Pessoa, Robério participou do I Simpósio Internacional de Agricultura Familiar e da Feira Agroecológica. Na ocasião, o Secretário Nacional de Agricultura Familiar, Jefferson Coriteac, entregou 50 veículos e 50 computadores para o Diretor Presidente da Gestão Unificada INTERPA, EMEPA e EMATER, Nivaldo Moreno Magalhães. 
    Os equipamentos serão distribuídos para os escritórios de alguns municípios.

    "O Ingá foi agraciado com um computador e um veículo o qual tive a honra de receber as chaves", destacou Burity.