Página inicial

Notícia > Política

  • 08.08.2018 - 15:31

    Vereador acusa prefeito de abandonar a Capital para fazer campanha do irmão


    No retorno dos trabalhos na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Léo Bezerra (PSB) reafirmou que o prefeito Luciano Cartaxo “esqueceu a cidade, por que é o coordenador da campanha do seu irmão [Lucélio, candidato a governador].”

     

    bezerra confirmou o que havia dito à imprensa, no período de recesso: a partir deste mês, a ‘Caravana da Oposição’ agendará novas visitas a equipamentos públicos da capital. Para Léo, ninguém aguenta mais é o modelo de lentidão implantado pelo gestor da Capital.

     

    “Ninguém aguenta mais tanta a lentidão. Ninguém aguenta mais ver as poucas obras tocadas pela prefeitura demorarem tanto tempo para serem concluídas. Tenho certeza absoluta que entre o modelo de gestão de Ricardo e o do prefeito, a população prefere a de Ricardo”, declarou o vereador socialista.

     

    Que completou: “Enquanto o governo de Ricardo construiu o Trevo das Mangabeiras e o Viaduto do Geisel, a gestão de Cartaxo se arrasta há anos para fazer a passagem molhada da Beira Rio. São obras que nem se comparam em termos de complexidade e relevância. Então, quem mora aqui em João Pessoa sabe muito bem diferenciar os dois modelos de gestão. Enquanto nossa gestão é ágil e eficiente, a de Cartaxo é lenta e inoperante”.