Página inicial

Notícia > Esportes

  • 03.01.2018 - 07:07

    Vasco vence Juventus na estreia da Copinha

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    De olho no bicampeonato da Copa São Paulo, o Vasco encarou o Juventus, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 26. A vitória por 2 a 0 veio graças ao gol marcado por Hugo Borges, uma das grandes joias das categorias de base e artilheiro de todas as categorias que jogou. Leo Reis completou o placar.

    Ele é tratado com muito carinho no clube, mas voltou a jogar após longo período de inatividade por conta de uma lesão no tornozelo.

    Em Diadema, o Vasco iniciou a sua caminhada com uma tensa vitória sobre a equipe paulista. Os cariocas não tiveram grandes problemas para começar com o pé direito na competição. Hugo Borges marcou logo no primeiro tempo.

    O que deveria ser um triunfo tranquilo se transformou em tensão após o Vasco perder muitos gols e ver o adversário partir para o ataque na reta final. O gol do alívio só veio aos 43min do segundo tempo com Leo Reis, que aproveitou cruzamento de Marrony.

     

    Após o triunfo, os meninos vascaínos descansam até a próxima sexta-feira, quando encaram o Espírito Santo, às 16h. (Folhapress)