Página inicial

Notícia > Esportes

  • 03.05.2018 - 05:56

    Vasco cai de 4 para o Cruzeiro; Timão perde e Flamengo vence a Ponte Preta

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    A bola rolou com tudo na rodada do futebol desta última quarta-feira (2). O destaque foi o duelo entre Vasco e Cruzeiro, pelo Grupo 5 da Libertadores. Jogando em casa e precisando da vitória para manter vivo o sonho da classificação, o Cruzmaltino deu vexame. A Raposa não tomou conhecimento do time carioca e venceu o duelo por 4 a 0, com gols de Sassá (2), Thiago Neves e Léo.

    Com o resultado, o clube mineiro lidera a chave e praticamente encaminhou a classificação às oitavas de final. Já o Vasco, que somou apenas dois pontos em cinco partidas, está eliminado. 

     

     

    O Corinthians também jogou (mal) pela competição sul-americana e perdeu para o Independiente por 2 a 1, em Itaquera. Os argentinos começaram arrasadores e abriram dois de vantagem. Jadson diminuiu, mas o placar terminou assim. Emerson Sheik ainda foi expulso. Apesar do revés, o Timão lidera a chave, mas o grupo está embolado, com todos os times com chances de classificação.

    Pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo foi até Campinas enfrentar a Ponte Preta, venceu por 1 a 0, e volta ao Rio de Janeiro com a vantagem para o jogo de volta. O gol do jogo foi marcado por Henrique Dourado, o “ceifador rubro-negro”.

    utro duelo da competição nacional foi entre Atlético Mineiro e Chapecoense, que terminou sem gols.

    Mais cedo, Roma e Liverpool se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa. O time italiano venceu a partida por 4 a 2, mas não se classificou por conta do resultado do jogo de ida, quando os britânicos triunfaram por 3 a 0.

    Confira abaixo os resultados da quarta-feira:

    Conmebol Libertadores:

    Junior Barranquilla 1 x 1 Boca Juniors

    Atlético Tucumán 1 x 0 Peñarol

    Corinthians 1 x 2 Independiente

    Vasco 0 x 4 Cruzeiro

    Delfín 1 x 2 Colo-Colo

    Copa do Brasil

    Atlético Mineiro 0 x 0 Chapecoense

    Ponte Preta 0 x 1 Flamengo

    UEFA Champions League

    Roma 4 x 2 Liverpool

     

    POR NOTÍCIAS AO MINUTO