Página inicial

Notícia > Policial

  • 02.09.2018 - 05:15

    Uma pessoa morre e duas ficam feridas após tiroteio no centro da Capital


    Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio nas proximidades do Terminal de Integração do Varadouro, área central de João Pessoa, na tarde deste sábado (1º).

    Ao Portal Correio, um funcionário do posto de atendimento da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), informou que uma pessoa que andava pela Rua Francisco Londres, que fica por trás da Integração, quando sacou uma arma e efetuou, ao menos, dez disparos.

    “Um homem que bebia com amigos fora da Integração foi atingido por um tiro e morreu no local. Outra pessoa que também estava fora do Terminal ficou ferida e uma terceira pessoa, que estava dentro da Integração, também foi atingida”, informou o funcionário da Semob-JP.

    Os feridos foram socorridos por ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros e levados para hospitais da Capital. O responsável pelos disparos conseguiu fugir.

    Portal Correio tentou contato com a Polícia Militar para saber mais informações sobre a ocorrência, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.