Página inicial

Notícia > Estadual

  • 22.09.2014 - 13:23

    Trócolli denuncia péssimas condições nas estradas da PB


     O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) denunciou, na manhã desta segunda-feira (22), as péssimas condições em que se encontram algumas estradas na Paraíba. O parlamentar citou a PB-075, que liga os municípios de Guarabira a Alagoa Grande, onde a falta de infraestrutura é nítida. Repleta de buracos, quem precisa enfrentar a estrada todos os dias sofre com a quantidade de buracos. As denúncias de Trócolli foram registradas em vídeo.

    Em janeiro deste ano, o governador Ricardo Coutinho (PSB) assinou ordem de serviço para a recuperação da estrada. A obra estava orçada em R$ 3,4 milhões. Porém, oito meses depois da assinatura, a obra não foi realizada e os motoristas que trafegam na região continuam sofrendo com as más condições do trecho, alvo da denúncia de Trócolli.

    "Vocês podem constatar a situação das estradas da Paraíba. Diferente do que é pregado pelo governo quero prestar minha solidariedade às pessoas que todos os dias passam por aqui e vamos trabalhar para que isso mude. Na Paraíba, há três anos e meio, nós esperamos pelo conserto dessa estrada. Quem não fez em três anos e oito meses, não vai mais fazer. Paraíba acorda, nós estamos juntos para mudar isso!", apelou o deputado.

    Contudo, esse não é a única estrada que se encontra destruída na Paraíba, conforme Trócolli Júnior. A PB-111, que liga a cidade de Solânea a Cacimba de Dentro, também se encontra praticamente intransitável. Outro trecho totalmente destruído é a PB-004, que liga os municípios de Santa Rita a Cruz do Espírito Santo, onde verdadeiras crateras obrigam motoristas a trafegarem pelo acostamento.