Página inicial

Notícia > Política

  • 27.10.2018 - 05:08

    “Tive o prazer de abrir as portas da Paraíba para Bolsonaro na Paraíba”, diz Elisa


     

    Admiradora declarada pelo candidato à presidente Jair Bolsonaro, a vereadora Eliza Virgínia (PP), reafirmou o apoio ao candidato do PSL no segundo turno das eleições. A progressista afirmou que sua opção por Bolsonaro não é apenas desse momento da política, mas vem desde 2014, quando teve a oportunidade de conhecer o candidato. Além disso, a parlamentar fez diversas críticas ao candidato do PT, Fernando Haddad.  

    A vereadora de João Pessoa lembra que em 2015 trouxe Bolsonaro para uma sessão na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). “Com treze votos a favor, eu tive o prazer de abrir as portas da Paraíba para ele, proporcionando um momento impar na política local. As minhas bandeiras são muito parecidas com a dele e creio que são as mesmas bandeiras de muitos paraibanos”, disse a vereadora. 
     

    Eliza acredita que o candidato Fernando Haddad está tentando manipular a população, principalmente os cristãos. Ainda segundo a vereadora, a esquerda representada pelo PT se especializou em distribuição de pobreza.  “Quer manter o povo humilde na dependência para ser usado como massa de manobra”, disse a progressista.  (Assessoria/jampanews)