Página inicial

Notícia > Esportes

  • 25.06.2018 - 18:12

    Técnico da Bélgica diz que pode mudar o time todo contra a Inglaterra


    No confronto que vale o primeiro lugar do Grupo G, a Bélgica pode entrar em campo com um time inteiramente diferente em relação ao que jogou as duas primeiras partidas, contra Panamá e Tunísia. Quem sinaliza a mudança é o técnico espanhol Roberto Martínez.
     

    "Estamos nos preparando para duas partidas, não apenas para esta contra a Inglaterra", diz o espanhol. "O primeiro objetivo era a classificação, e ele foi alcançado. Agora, montaremos um time pensando nos jogadores que têm cartões e no estado físico de alguns deles. E a chance é boa para dar minutos de jogo aos meninos. Então, mudar toda a equipe é uma opção", completa.

    Se decidir mesmo por uma alteração tão radical, Martínez pode iniciar uma polêmica. Pelo quadro que se apresenta para as fases de mata-mata, o segundo colocado do Grupo G pode ter um caminho menos complicado para chegar às semifinais.

    Segundo o jornal inglês "The Times", a Fifa vai punir severamente ingleses ou belgas caso perceba que algum jogador forçou cartão amarelo. O número de cartões é critério de desempate caso haja igualdade em saldo de gols, gols marcados e confronto direto.Inglaterra e Bélgica se enfrentam às 15h de quinta-feira, em Kaliningrado. Com informações da Folhapress.