Página inicial

Notícia > Policial

  • 25.01.2017 - 06:26

    Suspeito de atropelar agente de trânsito será intimado para reconstituição


     O suspeito de atropelar o agente do Detran Diogo Nascimento, Rodolpho Carlos, será intimado novamente pela Delegacia de Homicídios da Capital. Desta vez, a convocação será para a reconstituição do crime. O anúncio da reprodução simulada foi feito nesta terça-feira (24), pelo delegado Reinaldo Nóbrega, que conduz as investigações.

    Nóbrega ratificou o entendimento de que para a Polícia Civil o crime se caracteriza como homicídio doloso. “A realização da reprodução simulada pode justamente corroborar com os depoimentos já colhidos, sendo difícil então que outra versão para os fatos seja apresentada”, explicou a autoridade policial.

    Ainda segundo o delegado, não há dúvidas de que o estudante dirigia o veículo, um Porsche de cor branca, o que foi confirmado tanto por outros agentes de trânsito que participaram da Operação Lei Seca, quanto por testemunhas que também aguardavam abordagem naquela madrugada. Após o atropelamento, Diogo do Nascimento foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas teve morte decretada na noite do domingo (22). (com Assessoria/Secom)