Página inicial

Notícia > Esportes

  • 07.03.2018 - 10:03

    Sousa e Botafogo abrem o mata-mata hoje nas semifinais do Paraibano


     Sousa e Botafogo abrem o mata-mata do Campeonato Paraibano, hoje, às 20h30, no Estádio Marizão, no primeiro jogo entre as duas equipes nesta fase decisiva que vai definir os semifinalistas. Éder Caxias apita o espetáculo, com Oberto Santos e Márcio Freire nas bandeirinhas.

    A partida de volta será no próximo dia 15, no mesmo horário, no Estádio Ameidão, com o Belo atuando por dois resultados iguais para obter a vaga. O vencedor terá pela frente o Treze nas semifinais. Amanhã será a vez de Grêmio Serrano x Centro Sportivo Paraibano (CSP), no mesmo horário, no Estádio Amigão.

     

    Na fase classificatória, a equipe da capital terminou na segunda colocação, com 22 pontos - 6 vitórias, quatro empates e nenhuma derrota, único time invicto na disputa - no Grupo A. O Sousa foi o terceiro, com 20 pontos - 6 vitórias, dois empates e duas derrotas - pelo mesmo grupo. As duas equipes venceram na última rodada, onde o atual campeão Estadual derrotou o Atlético de Cajazeiras (4 a 1), enquanto o Dinossauro ganhou da Desportiva Guarabira (2 a 0).

     

     

    Com jogos pelo Paraibano e Nordestão, o time da Maravilha do Contorno terá uma sequência de jogos, quando terá o Sousa nesta quarta-feira e na segunda-feira (12), terá pela frente o Altos-PI, às 21h30, no Estádio Albertão, pelo returno do Grupo C do Nordestão.