Página inicial

Notícia >

  • 15.01.2011 - 12:47

    Senac Paraíba abre matrículas para dezenas de cursos profissionalizantes


    Estão abertas as inscrições para cursos profissionalizantes do Senac Paraíba nas unidades de João Pessoa e Campina Grande. Em Cajazeiras, as matrículas podem ser realizadas a partir do dia 25 de janeiro. Estão disponíveis quase 50 opções de cursos nas áreas de Informática, Moda e Beleza, Saúde, Gestão, Comércio, Comunicação, Hospitalidade e Lazer e Idiomas. As aulas têm início previsto para fevereiro e as vagas são limitadas.
     

    Algumas das opções disponíveis são: Informática para Iniciantes e para Melhor Idade, Maquiagem para dia/noite, Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Recepção em Serviços de Saúde, Inglês e Espanhol I, Libras, Oratória, Organização de Eventos, Contabilidade Comercial, Marketing e Vendas, Vendedor, e várias outras.
     

    Uma das grandes características dos cursos do Senac é que eles garantem um alto nível de empregabilidade, já que a entidade está no mercado há mais de 60 anos e é considerada referência nacional em excelência educacional . Todas as aulas são didaticamente planejadas e ministradas por profissionais capacitados e qualificados, com laboratórios e salas de aula estruturadas para receber os alunos.
     

    Para se inscrever é preciso apresentar, no ato da matrícula, identidade, CPF e comprovante do pré-requisito exigido pelo curso. Os interessados devem se dirigir à Central de Atendimento da sua cidade, munidos da documentação necessária. O horário de atendimento é das 8 horas às 18 horas. Os comerciários que apresentarem a carteira do Sesc ou Sinecom - PB têm direito a 20% de desconto. Mais informações sobre horários e investimentos através dos telefones 3214-2330 (João Pessoa), 3341-5711 (Campina Grande) e 3531-3552 (Cajazeiras) ou pelo site www.pb.senac.br.

     

    Da Ascom do Senac