Página inicial

Notícia > Política

  • 18.11.2017 - 00:30

    Secretaria Estadual de mulheres do PSB emite nota de repúdio contra Aluísio Régis


    A Secretaria Estadual de Mulheres do PSB emitiu Nota de Repúdio contra o ex-prefeito Aluísio Régis pelas agressões verbais desferidas contra a atual prefeita do Conde, Márcia Lucena:

    NOTA

    A Secretaria Estadual de Mulheres do PSBvem a público repudiar a atitude inconsequente e irresponsável do senhor Aluísio Régis, ex-prefeito da cidade de Conde, em programa de rádio, em que destrata verbalmente a atual prefeita deste município, professora Márcia Lucena, com palavras desabonadoras e até de baixo calão, sem nenhum respeito à prefeita eleita democraticamente e nem ao povo do Conde, que a elegeu.

    Este senhor tem uma longa história de tirania e de ódio para todo aquele ou aquela que “mexe” com o seu establishment político-ideológico, como assim faz Márcia Lucena, corroendo as bases do seu autoritarismo, da velha política, da violência, atuando com vistas à libertação do povo de toda tirania e se liberte do jugo da escravidão eleitoral capitaneada pelo Sr. Aluísio Régis.

    Mas, diz o ditado popular, “tudo tem o seu dia” e o dia da dominação chegou ao seu final com a eleição de Márcia Lucena, gestora que caminha pelas trilhas contrárias às de Aluísio Régis, a sua gestão tem a presença do povo nas decisões do município, o trabalho para todos, sem discriminação e sem privilégios e a marca das mãos e mente femininas de Márcia Lucena, na sua forma socialista de governar, plantando mudanças e colhendo avanços.   

    O machismo é filhote do autoritarismo e do fascismo, atualmente tão em voga, e a desqualificação e o desrespeito a uma mulher se expressam através de ataques e agressões machistas, mas a macheza deste senhor não tem mais efeito sobre a sociedade. Ele precisa entender que ele “passou”, ele faz parte de um passado que não mais reinará sobre o Conde. Márcia Lucena merece respeito!

     

    João Pessoa, 16 de novembro de 2017

     

    Valquíria Alencar de Sousa

    Secretária Estadual de Mulheres do PSB