Página inicial

Notícia > Municipal

  • 21.01.2015 - 08:45

    Secretaria acompanha obras de conclusão da UBS Ana Raquel


    A secretária de Infraestrutura de Patos, Assunção Trindade, esteve na manhã desta terça-feira (20), acompanhando a execução das obras de conclusão da unidade Básica de Saúde Ana Raquel, localizada no bairro Jardim Redenção.

     

    “Estamos na etapa de finalização das obras, inclusive terminando a área de estacionamento que está sendo construída por meio de uma contrapartida do próprio município, onde estamos construindo 330 metros de pavimentação, de acordo com uma solicitação da prefeita Francisca Motta, por entender que seria mais adequado para receber as pessoas”, explicou a secretária.

     

    Assunção Trindade ainda informou que a construção da UBS será concluída até o final desse mês, quando a prefeita anunciará a data de inauguração da obra.

     

    A Unidade de Saúde Ana Raquel possui um projeto arquitetônico moderno, com espaços amplos, bem iluminados e com uma área verde agradável. Diversas outras unidades também estão sendo construídas na cidade, todas dentro da política do município em procurar a cada dia melhorar a infraestrutura dos serviços prestados através da Atenção Básica.