Página inicial

Notícia > Política

  • 15.12.2017 - 04:42

    "Se o prefeito for candidato, o debate vai ser maravilhoso", ironiza Gervásio Maia


    Na avaliação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), o debate entre os nomes que devem representar o projeto socialista e o grupo das oposições na disputa pelo Governo do Estado deve ser facilitado, caso Luciano Cartaxo seja confirmado do lado adversário. O deputado relembrou o histórico de vitórias em nível estadual para o grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), especialmente nas eleições de 2014.

    “Na hora que a coisa foi para o debate as pessoas começaram a perceber a diferença. Um já havia sido governador e não tinha feito nada. O outro estava no governo e vinha fazendo muita coisa”, afirmou, referindo-se ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador. “O que vai ser discutido, no curto período que teremos daqui para frente, são projetos. Se o prefeito prefeito da Capital for candidato, o debate vai ser maravilhoso, porque ele não fez nada”, alfinetou.

    Sobre o desempenho do atual pré-candidato, João Azevêdo (PSB), para a disputa, o presidente do legislativo paraibano afirmou que é uma responsabilidade grande para o partido a escolha do nome, e que o secretário de Estado reúne as condições para representar o grupo. “O que me atraiu na defesa do nome de João foi o perfil dele. Tudo o que está acontecendo na Paraíba não foi Ricardo Coutinho apenas. Tem um time ao lado dele, escolhido por ele, claro, mas ninguém vai a canto nenhum sozinho”, avaliou. “Defendo e defenderei até as convenções o nome de João. É o perfil ideal que temos para continuar algo do tamanho do projeto liderado por Ricardo Coutinho na Paraíba”, garantiu. (blogdopedromarinho)