Página inicial

Notícia > Política

  • 10.02.2016 - 07:12

    Saúde da Capital continua sendo alvo de reclamação da população


    Sai secretário, entra secretário e a Prefeitura de João Pessoa não acerta o passo na Saúde da Capital. O atendimento nos postos situados em diversos bairros deixa a desejar e as reclamações vão desde a ausência de profissionais especializados à falta de medicamento.

    Não faz um mês que sob a alegação de falta de apoio da administração municipal, a secretária Aleuda Sá entregou o cargo, sendo de pronta substituída por Adalberto Fulgêncio, que, curiosamente, já havia ocupado a pasta.  

    Mesmo com as queixas constantes e as denúncias recorrentes na imprensa local, o prefeito Luciano Cartaxo(ex-PT) faz ouvidos de mercador e vai empurrando o problema com a barriga, penalizando a população e sinalizando para uma ausência total de uma política séria e determinada na área da saúde.

    Ainda na manhã desta quarta feira(10) um ouvinte telefonou para um programa de rádio da Arapuã convidando o atual secretário a fazer uma ‘visita surpresa’ a uma UPA do bairro de Manaíra. “Mas venha disfarçado, secretário, sem avisar, para você ver in loco o sofrimento da população”, sugeriu ele.  Em poucos segundos, ele traçou o quadro da citada UPA com problemas que devem afetar outros pontos de atendimentos da Prefeitura.