Página inicial

Notícia > Esportes

  • 25.09.2016 - 00:01

    Santos joga mal e perde para o Sport por 1 X 0


    Motivação não faltava para o Santos vencer o 5º jogo fora de casa. Faltou pontaria, entrosamento e principalmente fôlego para o time que vinha de quatro partidas sem perder e foi derrotado por um Sport que perdeu diversas oportunidades, mas aproveitou uma e venceu por 1 a 0.

    O técnico Oswaldo de Oliveira, que conhece bem o Peixe, armou o Leão da Ilha do Retiro para aproveitar os pontos fracos do Alvinegro ontem, o principal deles foi a defesa. A equipe pernambucana sufocou e marcou a saída de bola santista. o que deu certo.

    Antes de Rogério abrir o placar, foram cinco finalizações dos donos da casa. David Braz, que tinha acabado de entrar no jogo (aos 6 minutos), na vaga do lesionado Gustavo Henrique, que quase não jogou, mas conseguiu um efeito suspensivo às pressas, foi o responsável por dividir com o ex-atacante do São Paulo e levar a pior.

    Rogério ganhou a disputa, girou e tocou no canto de Vanderlei. Com o placar aberto, o Sport teve ainda mais chances, desperdiçadas de maneira inacreditável.

    No segundo tempo, Dorival viu necessidade de sacar Rodrigão e colocar Jean Mota no meio. Apesar de perder a referência, o Peixe ganhou volume de jogo, criou, mas perdeu todas as oportunidades dentro da área. Quando faltou perna e experiência, Vitor Bueno deixou o campo com dores e deu lugar a Elano.

    Porém, o experiente camisa 11 foi expulso com 18 minutos em campo por continuar reclamando com o árbitro após levar o amarelo. O meia contestava a não marcação de falta.

    A esperança do Santos passou a ser mais do que nunca Lucas Lima. O camisa 10 foi, durante os 90 minutos, até a defesa buscar a bola, finalizou de dentro e de fora da área e o único que procurava os companheiros dentro da área, mas nem isso foi o suficiente para buscar o empate.

    A derrota mantém o Santos na 4 colocação, sem risco de deixar o G4 nesta rodada. O Sport vai a 13º.

    Lance