Página inicial

Notícia > Política

  • 23.11.2018 - 10:37

    Romero anuncia concurso na PMCG para 2019 já no primeiro semestre


    Um concurso na Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), cobrindo diversas áreas da gestão, deverá ser realizado ainda no primeiro semestre de 2019. A expectativa é do prefeito Romero Rodrigues, que anunciou nesta quarta-feira, 21, a realização do certame por meio das redes sociais. No momento, todas as secretarias e órgãos da Administração municipal estão realizando levantamentos, com o objetivo de identificar a demanda de vagas e ajudar na formatação do edital.

     

    "Nosso compromisso é de realizar mais um concurso público, que tem sido uma marca constante de nossa gestão. E vamos fazer com responsabilidade, de preferência ainda no primeiro semestre do ano que vem. Estamos trabalhando fortemente para isso e vamos realizar", observou o prefeito Romero Rodrigues.

     

    O concurso deverá ter vagas para as principais áreas da Administração Municipal, como Educação, Saúde e outros órgãos da Administração Direta da prefeitura. "Determinei que todos os nossos auxiliares façam o levantamento detalhado das carências em cada uma das secretarias e a partir daí poderemos formatar um edital que contemple todas as áreas", explicou o prefeito Romero Rodrigues.

     

    A expectativa é de que nos primeiros meses de 2019 sejam concluídos os levantamentos e a empresa realizadora do certame seja contratada. Ao longo dos últimos seis anos, de gestão do prefeito Romero Rodrigues, vários certames e seleções para contratação de servidores públicos foram realizados e dezenas de novos servidores foram empossados.  

     

    Fonte: Codecom/CG