Página inicial

Notícia > Política

  • 18.09.2018 - 09:58

    Robério diz que só João sequenciará trabalho de RC em Ingá


    “Ricardo Coutinho fez muito pelo Ingá e temos certeza que João Azevêdo fará muito mais".  Abastecimento com água encanada nas comunidades de Caiçara, Pinga, Pedra D’Água, Cachoeiras dos Barbosas de Baixo e Serra Verde".

    Quem sentencia é o vice-prefeito do município de Ingá, Robério Burity, que em conversa com os moradores das diversas comunidades da região vem destacando a importância de eleger João Azevedo governador, para que possa sequenciar as obras estruturantes iniciadas por Ricardo Coutinho. "Só com João teremos a certeza, a garantia e a segurança que não ficaremos esquecidos nem no abandono".

    Robério Burity tem enfocado também a necessidade de eleger os parlamentares que integram a coligação de João para que ele tenha tranquilidade administrativa na Assembleia Legislativa e representação forte na Câmara Federal. "Meus candidatos são Damião Feliciano, para federal, e Hervázio Bezerra para estadual. "Será através desses dois que abriremos mais canais para assegurar conquistas ao povo de Ingá", ressaltou ele.