Página inicial

Notícia > Estadual

  • 07.07.2016 - 07:20

    Ricardo inaugura estrada que tira cidade do isolamento


     O governador Ricardo Coutinho inaugurou nesta quarta-feira (6) a pavimentação de mais uma estrada integrante do Anel do Cariri (PB-160/186), a que liga São Domingos do Cariri, a 182 km de João Pessoa, à cidade próxima de Cabaceiras. Este é 41º acesso asfáltico feito por meio do Programa Caminhos da Paraíba. Mais de R$ 21 milhões foram investidos nesta obra, que beneficia cerca de oito mil habitantes.


    Durante a solenidade, Ricardo afirmou que até o final deste ano não vai restar mais nenhuma cidade paraibana sem acesso asfáltico. “Hoje estamos celebrando um novo tempo para São Domingos do Cariri, cidade que agora vai se desenvolver, porque só tem desenvolvimento se o município tiver acesso à água e à estrada”, ressaltou.

    A obra que liga São Domingos do Cariri a Cabaceiras incluiu a terraplenagem em cortes e aterros, pavimentação asfáltica, drenagem profunda e superficial, colocação de sinalização horizontal e vertical, pontes, bueiros, cercas e gramagem de taludes. Cerca de 260 veículos passam por dia pela rodovia.