Página inicial

Notícia > Política

  • 07.04.2018 - 01:33

    Ricardo fica no governo e deixa oposição desnorteada, ainda sem candidato a governador


     Acabou o suspense: Ricardo Coutinho permanece no Governo até 31 de dezembro de 2018. A sua decisão foi anunciada agora durante entrevista coletiva no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa. Quando o anúncio foi feito, a plateia que lotava o salão de festas do Cabo Branco aplaudiu efusivamente.

    Ricardo explicou os motivos que o levaram a ficar no Governo. Falou do que foi realizado na sua administração, do trabalho que mudou a cara do Estado, das 136 estradas asfaltadas e das obras que serão concluídas e inauguradas até dezembro, porém ressaltou que a justificativa maior para a decisão de continuar governador foi o cuidado e a lealdade para com os seus companheiros de jornada.

    O governador não negou o peso que tem na eleição deste ano e, por outro lado,enfatizou que “a ninguém se daria o direito de achar que a Paraíba teria um novo Governo.As coisas não caem do céu”, afirmou, sem no entanto dizer a quem estava se referindo.

    O GESTO

    Com a sua decisão de continuar governando, Ricardo Coutinho renuncia a um mandato certo de senador. Ele era apontado como o favorito na eleição para o Senado, mas, mesmo assim, abriu mão em nome da vitória do projeto.

    Este foi, sem dúvidas, um ato de abnegação que pouca gente pratica.

    Com a ficada de Ricardo, por outro lado, a candidatura de João Azevedo cresce e dispara, notadamente porque, enquanto o Governo tem trabalho, projeto e candidato, a oposição está totalmente perdida, sem um candidato a governador para chamar de seu. (blogdotiaolucena)