Página inicial

Notícia > Política

  • 01.09.2015 - 15:30

    Ricardo defende candidatura própria do PSB e acha afastamento com o PT inevitável


    Se depender do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), os socialistas não só marcharão com uma candidatura própria à Prefeitura de João Pessoa, como já têm  o nome do secretário João Azevedo como o ideal para concorrer ao cargo. Para Barbosa, o rompimento com o PT é inevitável. 


    O deputado Ricardo Barbosa (PSB) retornou às atividades na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (01), defedendo a candidatura própria do seu partido nas eleições de 2016, em João Pessoa, e o rompimento com o PT do prefeito Luciano Cartaxo. O parlamentar não só acredita no protagonismo da legenda socialista no próximo ano, como ainda indicou o auxiliar do governador Ricardo Coutinho, João Azevedo, para a disputa.

    - Acho que, em João Pessoa, estamos caminhando para a candidatura própria. Evidente que há articulações de um lado e de outro para evitar o rompimento que foi firmado na eleição passada, mas, para mim, isso é algo inevitável. E vou passar, inclusive, a defender essa candidatura- disse ele em entrevista à imprensa e divulgada em vários portais.  

     

     

    Sobre o melhor nome da legenda para a disputa, Ricardo afirmou que defenderá o do secretário de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia do governo do Estado, João Azevedo.

     

    - Ele reúne capacidade gerencial, conhecimento da cidade de João Pessoa como poucos, e tem demonstrado competência. Ele é um dos principais interlocutores em Brasília em busca de recursos.