Página inicial

Notícia > Política

  • 14.07.2018 - 06:00

    Ricardo Coutnho promete entregar mais 200 obras até o final do ano


    O governador Ricardo Coutinho entregou na manhã desta sexta-feira (13) a Penitenciária Regional Feminina na cidade de Patos e garantiu que até o final do ano deverá entregar cerca de duzentas obras. "Se Deus quiser no dia 31 de dezembro, último dia do meu mandato, quero está fazendo inaugurações no Estado e em Patos que entregar a Escola Técnica e o Hospital de Oncologia e tudo isso com respeito ao povo e ao dinheiro público", afirmou Ricardo durante entrevista a Rádio Arapuan de Patos.

    Sobre a entrega da Penitenciária, Ricardo Coutinho afirmou que tem a maior satisfação em entregar obra, " por saber que vai oferecer mais dignidade e uma melhor qualidade de vida para as mulheres condenadas pela Justiça", completou o governador ao destacar a penitenciária possui 120 vagas, 30 a mais do que o presídio anterior, além de berçário com espaços adequados e escola.

    Ricardo Coutinho disse ainda que todo o entorno da penitenciária será revitalizado para fomentar e atrair o comércio local gerando emprego e renda. "Ressalto ainda que esta obra foi feita numa parceria público-privada a exemplo da Central de Polícia em João Pessoa e por causa disso recebi muitas críticas vindo principalmente de pessoas e setores da sociedade que não querem ver a Paraíba crescer e ver o seu povo feliz" finalizou. (Secom).