Página inicial

Notícia > Política

  • 05.02.2018 - 12:49

    Ricardo Coutinho empossa mil professores e diz que o governo continuará transformando


     O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse na manhã desta segunda-feira, 05, que tem muita responsabilidade “com a coisa pública” e elogiou a gestão pactuada com organização Social que administra as escolas estaduais. “Não privatizei a Cagepa, nem a educação, jamais faria isso, a ideia é empoderar a população e melhorar os serviços”, afirmou.

    A fala do gestor aconteceu durante solenidade de posse dos mil novos professores da rede estadual, que fizeram concurso público em dezembro, que já estarão em sala de aula no início do ano letivo.

    “Em todos os setores do estado, as coisas estão funcionando diferente, o governo já transformou e vai continuar transformando”, disse.

    Questionado sobre as ações da oposição, Coutinho disse que quer saber de trabalho neste momento e aconselhou a “deixar a oposição fazer o que quiserem” deixando claro que não está preocupado com as eleições, neste momento.

    Ricardo Coutinho voltou a citar Che Guevara em sua fala, referindo ao trabalho que é desenvolvido no Estado, “quando o extraordinário se torna cotidiano é a verdadeira revolução”. (polemicapb)