Página inicial

Notícia > Política

  • 19.03.2019 - 13:15

    RC se solidariza com Livânia, reforça a política de mãos dadas e denuncia fake de busca e apreensão


    Enquanto participava de uma solenidade do governo do estado na manhã desta terça-feira, 19, no Espaço Cultural, em João Pessoa, o ex-governador Ricardo Coutinho era surpreendido com notícias circulando nas redes de sociais de que o Gaeco estava realizando uma operação de busca e apreensão em sua residência e na do secretário Wadson Souza.

    Mas tudo não passou de um ‘fake news’ que o ex-governador já disse saber de onde de partiu e que ira tomar medidas jurídicas contra o autor. Em contato com a imprensa, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) negou qualquer operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) na manhã desta terça-feira (19).

    Nessa solenidade do governo do estado, o ex-governador Ricardo Coutinho roubou a cena ao discursar e condenar a ação da justiça nas investigações da Operação Calvário. Ele ficou solidário com a ex-secretária Livânia Farias, considerou o fato como ‘perseguição política’ e pediu a solidariedade e a união de todos os girassóis contra a ofensiva aos socialistas na Paraíba. (com portais e emissora de rádio)

    Confira algumas frases de RC:

     

    • “Querem simplesmente desestruturar este Estado, talvez alguns tenham inveja daqueles Estados que nem a folha de pessoal conseguem mais pagar”
    • “A companheira de luta saberá explicar […] A verdade aparecerá […] O Estado continuará a avançar e isso é fundamental”
    • “Neste governo aqui, ninguém solta a mão de ninguém”