Página inicial

Notícia > Estadual

  • 30.03.2016 - 05:44

    RC lança nova linha do Empreender no valor de R$ 3 milhões


    O governador Ricardo Coutinho lançou, nesta terça-feira (29), no auditório da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), a nova linha de financiamento do Programa Empreender Paraíba, o Empreender Inovação Tecnológica. O novo crédito é destinado aos Microempreendedores Individuais (MEI), Empresários Individuais (EI), Empresas Individuais de Responsabilidade Limitada (EIRELI), Micro e Pequenas Empresas (ME/MPE) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), relacionadas ao setor de produção e desenvolvimento de produtos e processos com tecnologias inovadoras.

    O governador assinou um cheque simbólico no valor de mais de R$ 3 milhões contemplando beneficiários de várias categorias do Empreender. “Há cerca de cinco anos começamos a dar um impulso na produção de renda no Estado através do lançamento do Empreender Paraíba. Com este programa incentivamos o setor privado, dando condições para que os pequenos empreendedores se desenvolvam. A linha de crédito que lançamos hoje, relacionada à tecnologia, é mais uma forma de dar financiamento para aqueles que antes não encontravam apoio”, afirmou.

    Os interessados em obter mais informações sobre o Programa Empreender-PB, bem como a respeito da nova linha de financiamento do Empreender Inovação Tecnológica podem acessar o site do Empreender