Página inicial

Notícia > Estadual

  • 06.11.2014 - 05:09

    RC fará mudança na estrutura do Estado e de auxiliares


     Não apenas alguns auxiliares deverão ser trocados, mas a própria estrutura do Governo do Estado deverá passar por mudanças. A informação foi dada hoje pelo governador reeleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) durante entrevista concedida ao programa Tambaú Debate da TV Tambaú. O socialista sinalizou que as reformulações devem envolver órgãos da administração indireta ligados às questões agrárias e da Cultura.

    "Não podemos ter dois órgãos fazendo a mesma coisa. E além disso, mesmo antes da eleição, já entendia que era preciso modernizar a estrutura do Estado e, por isso, encomendei um estudo a uma consultoria especializada no assunto", disse Ricardo Coutinho.

    Ele confirmou que já começou a esboçar a reforma administrativa, mas não garantiu que ela seja anunciada ainda este mês.

    Perguntado por vários internautas sobre a situação de prestadores de serviço, o governador disse que não haverá dispensas, além dos casos em que elas forem indispensáveis: "Só sai quem não trabalha. Em toda empresa é assim. Se você não produz, tem que ceder o lugar para alguém que produza".