Página inicial

Notícia > Política

  • 03.04.2018 - 05:35

    Raimundo Lira deixa o MDB e se filia ao PSD nesta terça; partido emite nota


    O Líder do MDB no Senado, senador Raimundo Lira (MDB-PB). entregou o cargo para deixar a legenda e se filiar ao PSD às 15h desta terça-feira (3), em Brasília. Lira revelou descontentamento com os rumos tomados pelo MDB e com a insistência do senador José Maranhão, presidente estadual da legenda, em manter candidatura própria ao Governo do Estado. Em nota, o Diretório Regional do PSD na Paraíba faz saudação à filiação de Lira. 

    NOTA

     

    É com muita alegria que o PSD – Partido Social Democrático anuncia a filiação do Senador da República Raimundo Lira.

    Atendendo ao convite do Ministro Gilberto Kassab, presidente de Honra do PSD e do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente da Executiva Estadual, o senador Raimundo Lira decidiu ingressar aos quadros de nosso partido.

    O ingresso do senador Raimundo Lira muito representa para o PSD. A sua atuação parlamentar sempre foi pautada pela atenção às necessidades emergentes do nosso país. O senador Lira sempre esteve próximo aos municípios, ao  lado da sociedade, do trabalhador, dos jovens e da Paraíba. Em sua vida pública sempre se comportou com ética e coerência. Um homem de visão que oferece a sua sabedoria para proporcionar avanços ao nosso estado. Para o nosso presidente, deputado Rômulo Gouveia, a sua chegada estreita ainda mais os laços estabelecidos desde 1986, quando juntos marcharam em outras disputas. A relação de nosso presidente com o Senador Lira sempre foi de amizade e profundo respeito, e agora passa a ser também de companheirismo partidário.

    A filiação do senador Raimundo Lira ocorrerá amanhã, terça feira (03), na Sede Nacional do PSD e contará com a presença da bancada de deputados federais e senadores do Partido, além de outras importantes lideranças políticas brasileiras e da Paraíba.

    O Senador Raimundo Lira passa ser um quadro muito importante do PSD para a disputa majoritária que se aproxima.

    Ao longo da semana, outras importantes figuras públicas devem também ingressar as fileiras do Partido Social Democrático.

    Diretório Regional do PSD/PB